Colaboradores da UNIFACOL – Centro Universitário FACOL participaram, no último domingo (30), do evento Arena Paço de Startup, onde foram aplaudidos por unanimidade e conquistaram as vagas de semifinalistas do evento, promovido pelo Paço Coworking e Inovando Consultoria – Empresa embarcada no Porto Digital do Recife.

Estiveram representando a UNIFACOL o professor Nélio Fonsêca, mediador do Pitch das Startaups do evento; o professor Alexandre Libanio Silva Reis, que conquistou a posição de semifinalista com a Startup: Fungi Nordeste Biotecnologia/UNIFACOL; a assessora de comunicação Lays Freitas, que conquistou a posição de semifinalista com a Startup: Network de Integração para Youtubers Nordestinos; e o aluno Vanderlei José da Silva que conquistou a posição de semifinalista com a Startup: Loja de entretenimento Lion Geek.

A próxima edição do evento acontece nos dias 14 e 15 de setembro. “O objetivo é incentivar os empreendedores do estado de Pernambuco. O evento é voltado para ideias inovadoras que estejam em fase de determinação, a fim de desenvolver e promover o avanço do nosso estado”, enfatizou a organização.