A comissão organizadora da ExpoFACOL 2018 divulgou, nesta quinta-feira (11), as regras de submissão de trabalhos acadêmicos do evento, que ocorre entre os dias 21 e 23 de novembro, no campus da Faculdade Osman Lins (FACOL), em Vitória de Santo Antão. As inscrições do evento já estão abertas e seguem com preço promocional até 14 de novembro (SAIBA MAIS).

De acordo com o edital, os congressistas poderão submeter trabalhos até o dia 26 de outubro de 2018, através de upload no site de inscrição https://bit.ly/2CC5e0J. O arquivo deve estar em formato Word (doc ou docx) e salvo sem senha de proteção. O número máximo de autores por trabalho é de até cinco pessoas, incluindo o orientador. O trabalho deverá ser submetido pelo autor principal. Serão aceitos trabalhos em formato de resumo expandido ou relato de experiência, conforme modelo disponível nas páginas seguintes.

Cada congressista poderá integrar a equipe de autoria em até três trabalhos, sendo apenas um como autor principal e dois na qualidade de co-autor. Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito na EXPOFACOL, com boleto quitado para o trabalho estar apto a submissão.  A inscrição poderá ser realizada até a data limite definida no calendário a ser divulgado pela organização do evento.

CONFIRA AS REGRAS COMPLETAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS DA EXPOFACOL 2018:

REGRAS DE TRABALHOS ACADEMICOS EXPOFACOL 2018