Estão abertas as inscrições da Seleção Interna para o Programa de Monitoria 2018 dos cursos de graduação da Faculdade Osman Lins. O edital, que visa selecionar monitores nas modalidades de bolsistas e voluntários, e o quadro de vagas podem ser conferidos por meio do link:  www.facol.com/site/monitoria

Os estudantes interessados devem ficar atentos ao calendário oficial do programa. As inscrições dos monitores seguem até 16 de março. A primeira fase do processo seletivo ocorre no dia 21, das 14h30 às 16h30.

A carga horária para monitoria é de quatro horas/aula semanais, estabelecidas para plantão de dúvidas aos alunos, assistência aos professores ou atividades complementares, conforme orientação e supervisão do professor da disciplina.

Para candidatar-se à monitoria, o aluno deve estar regularmente matriculado e sem pendências na tesouraria; Não apresentar reprovação na disciplina objeto da seleção, tendo sido a média final igual ou superior a sete; Estar cumprindo regularmente o contrato de prestação de serviços educacionais; Ter cursado o primeiro semestres do curso e não ser aluno concluinte.