A Comissão organizadora da ExpoFACOL – Congresso Internacional Multidisciplinar, Acadêmico e Cultural divulgou, nesta quarta-feira (14), o resultado dos resumos aprovados.

Os pôsteres serão expostos na segunda e terceira noites da ExpoFACOL, dias 22 e 23 de novembro. Os pôsteres deverão ser afixados com auxílio dos monitores, no máximo até o horário limite de 19h, por qualquer dos autores. Será utilizado como local de exposição o Pátio Nove Novena, em frente da Capela da FACOL.

A análise por parte dos membros da comissão de avaliação poderá ocorrer a qualquer momento, no período compreendido entre às 19h e às 21h30, sendo obrigatório a presença de pelo menos um dos autores, que deverá expor o trabalho.

Os pôsteres só deverão ser retirados após as 21h30. Após a apresentação para os avaliadores, pelo menos um dos autores de cada trabalho deverá assinar a ficha de avaliação que estará com os avaliadores. Esta assinatura servirá para comprovação e validação da apresentação. Os que não estiverem expostos no momento da avaliação da comissão, ou os sem a presença da quantidade mínima de autores (um autor), serão considerados faltosos e não receberão os certificados de apresentação do trabalho na ExpoFACOL.

CONFIRA OS RESUMOS APROVADOS:

RESUMOS APROVADOS

 

CONFIRA AS REGRAS DE PÔSTERES

Regras para formatação dos pôsteres para expofacol 2018