As boas-vindas aos estudantes da Faculdade Osman Lins (FACOL) foram marcadas pelo show da Banda Laboratório6, queima de fogos e aula inaugural, na noite desta segunda-feira (06). A recepção para o semestre letivo 2018.2 ocorreu na Rua do Estudante e no Teatro Tabocas.

Para os estudantes novatos, foi apresentado os detalhes da instituição, em aula inaugural presidida pela coordenadora pedagógica, Heronita Dantas. Os discentes foram apresentados também aos coordenadores dos cursos e professores.

Os novos estudantes também conheceram detalhes da Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde (CURES), Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA), o Núcleo de Práticas Jurídicas, além das parcerias com instituições públicas e privadas.

EXPOSIÇÃO – Até a próxima sexta-feira (10), o Pátio Avalovara recebe exposição do artista plástico Rutenos Selva, do distrito de Bonança, situado no município de Moreno. Produzidas com a reutilização de peças e metais, as obras de artes estarão à venda durante a exposição.