A quarta edição da Copa Vitória de Futsal foi iniciada com sucesso. Promovida pela Faculdade Osman Lins (FACOL) e pelo Sistema Educacional RADAR, a abertura ocorreu na noite dessa segunda-feira (23), no Ginásio de Esportes Geraldo Lima, no campus das instituições de ensino.

A cerimônia foi aberta com o desfile das bandeiras, dos troféus e dos pavilhões das equipes participantes do campeonato: Dois Terreiros Futebol Clube, Matriz Futsal, Clube Atlético Vitoriense, Largados Futebol Clube, Estressados Futebol Clube e CDD Futebol Clube.

Na rodada inicial, três jogos movimentaram o campeonato, que segue até o dia 4 de agosto. Na primeira partida, a equipe do Dois Terreiros venceu por 4 a 1 em cima do Largados Futebol Clube. Já a segunda partida foi marcada pelo equilíbrio entre CDD, da comunidade Cidade de Deus, e Matriz Futsal, que empataram em 4 a 4. Finalizando a noite, o Atlético Vitoriense venceu Os Estressados por 2 a 1. A segunda rodada acontece nesta quarta-feira (25), com todas as seis equipes novamente em quadra a partir das 19h30.